terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vexames do Cotidiano

Totalmente desprovida de curvas! Na verdade ela tinha um formato oval, até a cabeça lembrava um molde circular! Tudo indica que vivia na tentativa de ser elegante e era, eu vi. Sobrancelhas grossas, olhar esbugalhado e do tipo ligeirinho, não cheguei a ouvir mas tenho certeza de que tinha um daqueles sorrisos escandalosos; calçava um salto preto que distribuía sonoridade a cada pesado passo, ela portava um anel que certamente foi implantado alguns anos ou quem sabe meses atrás naqueles roliços dedos, dedos que lembravam muito salsichas, e o anel estava como que sufocando a salsicha albina, pois foi branca e suada que ela entrou por aquela porta ali, olhando assustadamente natural para todos que estavam sentados defronte á vitima, a vitima: uma inocente maçaneta que ela com uma "delicadeza" impressionante arrancou!

8 comentários:

  1. Muito boa a descriçao... kkk engraçada tambem, mas tipo Tu ta falando de quem? Será que tou emburrecendo? Será que estou precisando desasnar? O bom de suas postagens amigo Lipe, é que fazem-me refletir... kkkk

    ResponderExcluir
  2. éeeee
    ta falando d qm??? ahn??
    pq se for de notlav > q eu axo q é Valton Costa kkk... : Olha la viU??
    ahah ops...
    e "omi" neh!! kkk
    foi mal..
    entao é deu???
    :o
    poxa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aiiii,.. o textinho ta mara...
    apesar de eu ter q fazer o cerebelou pra funcioná enh!!!
    so sei q nao sou eu pq eu naum casei kkk
    bjim bjaum no seu tum tum

    ResponderExcluir
  3. Q engraçado... e bem narrado viu! parece até uma coisa de Arnaldo Jabour, Jô ou alguem do gênero... virei fã desse blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal.. legal, mó engraçado isso. Gostei do Blog, os posts são muito bons!

    Ganhou mais uma seguidora!
    visite o meu blog tbm!

    ResponderExcluir
  5. A principal razão de tudo isso ;Dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Arrancou e comeu. Difícil cagar depois.

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai
    essas coisas acontecem
    só comprar outra

    ResponderExcluir
  8. Heeey...
    De quem você está falando?
    Muito engraçado , descritivo..Me senti dentro da história!!
    =)

    ResponderExcluir